quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

brasfoot

Brasfoot é um série de jogos de gerenciamento de clubes de futebol (manager) para Windows, criada por Emmanuel dos Santos, distribuída pela SiliconAction e lançada inicialmente em 2003. Baseado no similar português Elifoot, porém com maior jogabilidade, a versão mais atual do Brasfoot é o Brasfoot 2011, que está na nova edição. O jogo é o primeiro de seu gênero no Brasil, sendo considerado o mais bem sucedido devido a sua simplicidade. O jogador tem como objetivo é tornar-se o melhor dos técnicos, alternando-se na administração tática e financeira de sua equipe.

Características

É possível jogar campeonatos e copas nacionais, campeonatos internacionais, estaduais (só no Brasil) e jogos com seleções. Se ele tiver bons resultados, pode ser chamado por equipes melhores, se não, corre o risco de ser demitido e ter que treinar clubes mais fracos.
Como treinador, é possível escalar os jogadores, formular táticas e improvisar as posições dos jogadores. O técnico é o responsável pelas finanças do clube onde treina, podendo negociar os direitos e salário dos jogadores, controlar o preço dos ingressos e ampliar o estádio.
Cada futebolista tem um valor para sua força, que tende a diminuir conforme ele envelheça, e até duas características, entre dez possíveis, nas quais ele se destaca mais. Aquele que for artilheiro em alguns campeonatos proporciona uma premiação para seu time.
Brasfoot possui um editor de times que permite fazer diversas alterações, deleções e adições de equipes e jogadores.
Nas versões demo, o treinador começa na quarta divisão e que disputa apenas a copa e o campeonato nacionais do Brasil ou da Espanha. A versão não paga também restringe o improviso de jogadores dentro de seu setor.

Brasfoot 2010

A oitava versão do jogo, Brasfoot 2010, foi lançada dia 23 de fevereiro de 2010. Nesta edição, o time pode ser escalado posicionando os jogadores diretamente num gramado. Para tal, a inteligência artifical do jogo foi reformulada.

Brasfoot 2011

Brasfoot 2011
Escritor(es)Emmanuel dos Santos
Plataforma(s)PC (Windows)
Modos de jogoSingle player ou multiplayer
Número de jogadoresaté 6
Mídia/mediadownload[1]
Controles/controlosmouse e teclado
Idiomaportuguês
Portal Portal Games  • Página do projeto Projeto Games
Foram adicionadas à versão de 2011 do jogo a Recopa Sul-Americana e a Supercopa Europeia. Os valores de salários e a renovação de contratos dos jogadores passaram por mudanças.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

resistance 3


RESISTANCE 3 é uma próximos 2011 de ficção científica de primeira pessoa shooter vídeo game desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Computer Entertainment para o PlayStation 3 . O jogo é o terceiro título da resistência série e é a sequela do best-seller título de lançamento do PlayStation 3 Resistance: Fall of Man e sua primeira seqüência, Resistance 2 .
Agosto de 1957, dos Estados Unidos é perdida. Quatro anos depois de Resistance 2 , desonrosamente sentinela Joseph Capelli desistiu de lutar contra a ameaça da Chimera, ele foi reduzido a se esconder com outros sobreviventes, incluindo sua esposa e seu jovem filho. Quando o Dr. Fyodor Malikov chega com a oportunidade de desferir um golpe com a força Quimeriano ocupação, Capelli deixa sua família para viajar a estrada angustiante de Oklahoma a Nova York . Ao longo do caminho, ele encontra dos remanescentes da humanidade deixou na sequência da invasão Quimeriano brutal.                                  Jogabilidade

O jogo irá reter principalmente a mecânica de jogo mesmo que seu predecessor, embora com várias mudanças. A roda de armas a partir do primeiro Resistance jogo estará retornando depois de ter sido excluído do Resistance 2 . Haverá também novos objetos do ambiente, tais como plantas Quimeriano que explodem quando atingidos por tiros. O jogo vai ver uma mistura de velhas e novas armas, as armas incluem o retorno Bullseye, magnum, espingarda, carabina e Auger, enquanto uma das novas armas é o que dispara Mutator névoas biológicos que provocam os inimigos para, eventualmente, explodir, causando dano em área, bem como uma granada nova, que tem a forma de um alimento pode que libera um arsenal de unhas quando ela explode.  Todas as armas são atualizáveis, e tornar-se mais poderoso quanto mais eles são usados.  Em consonância com o tema de sobrevivência da Resistência 3, os seres humanos são obrigados a montar as suas armas, independentemente da sua sucata podem recolher. granadas de fragmentação, por exemplo, são construídos a partir de latas de feijão com pregos que lhes são inerentes.


Multiplayer

Online modos competitivos se concentra em ser mais organizado e menos em cluster do que o de Resistance 2 . Há um-operatório modo co onde os jogadores podem se juntar para jogar através do modo de história on-line ou em tela dividida.  do podcast Gameinformer revelou que não haverá 8 jogadores co-op como em Resistance 2.  A mapas multiplayer estão situados em localizações ao redor do mundo, como a prisão de Fort Lamy na República do Chade, na África. Alguns destes mapas não são incluídos na história da modalidadeDesenvolvimento

Billboard Resistência publicidade 3 manchado em Shreveport, Louisiana.
Em 2009, um outdoor promocional de Resistência 3 foi flagrado em um local definido para Battle: Los Angeles , um novo filme pela Columbia Pictures, uma subsidiária da Sony), a ser lançado no início. 2011  Embora nem a Sony nem a Insomniac Games comentou na aparência, a Insomniac anunciou em 25 de maio de 2010 que, além de criar uma franquia multiplataforma novo, estaria desenvolvendo vários jogos exclusivamente para o PlayStation 3. O jogo foi anunciado oficialmente no Sony Gamescom conferência de imprensa de 2010, em Colônia, Alemanha em 17 de agosto de 2010 ao lado de um-reboque de ação ao vivo para o jogo.  Em 28 de setembro de 2010, arte conceitual vazou e screenshots foram liberados para uma conta do Flickr que mostram um número de Chimera diferentes e dois não identificados personagens humanos (posteriormente confirmada em Informer novembro de capa 2010 Jogo como Joseph Capelli e Susan Farley). Quando questionado sobre a autenticidade das imagens, a Insomniac respondeu com "sem comentários".  O primeiro jogo foi revelado no Spike Video Game Awards, mostrando algumas novas armas e inimigos.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

test drive unlimited 2


Não há um enredo no Test Drive Unlimited 2 para o jogador a seguir. Para avançar no jogo, o jogador tem de ganhar pontos de experiência para subir de nível com os 60 níveis. Estes pontos podem ser ganhos através de 4 categorias:
  • Concorrência (corrida, completando desafios)
  • Social (fazer amigos no jogo, corrida contra outras pessoas, juntando-se clubes)
  • Discovery (veja todos os caminhos, tirar fotografias de localizações específicas, encontre todos os acidentes de carro)
  • Collection (comprar carros, casas, móveis, vestuário / necessidades básicas)
Há mais 10 níveis disponíveis para aqueles que adquirirem o TDU2 Casino Bônus DLC Pré-ordem /, estes níveis são alcançados dentro do próprio cassino. 
O jogador pode ganhar um dinheiro extra de acordo com a forma como as unidades de jogador. Dirigindo como um temerário e realizando acrobacias, à deriva nas curvas em alta velocidade e acidentes e fugir do trânsito vai ganhar dinheiro extra do jogador.Explorando a ilha permite que o jogador encontra destroços de veículos que irá desbloquear veículos exclusiva nos concessionários da ilha. O jogador também pode sair do carro em determinadas áreas. O avatar do jogador pode ser alterada pela mudança do cabelo, roupas, aparência física e suas atitudes e características faciais, e eles também podem comprar casas. Co-op também fará uma aparição no jogo incluindo um modo Follow-Leader. Neste modo, os jogadores terão de completar um percurso de condução através de pontos de verificação. Quando um posto de controle é transmitida pelo líder, o jogo promove um dos outros pilotos como o líder.Trabalhando juntos corretamente é ainda mais importante pois só o líder pode ver o percurso em sua tela de GPS.


Localização

O jogo vai ser definido em duas ilhas: Ibiza , e Oahu (a configuração do primeiro jogo). Ambas as ilhas foram modelados de forma muito precisa, usando dados de satélite. Cada ilha tem asfalto e estradas de ambos rotas off-road, traduzido para cerca de dois terços de todas as estradas sendo estradas de asfalto, bem como o montante total de 3000 km de estradas superior. As ilhas têm novos desafios e corridas para ganhar dinheiro extra, e também as estradas no Havaí foram modificadas para tornar o local interessante novamente para os jogadores que jogaram o jogo anterior. Havaí também foi renovado graphicswise para manter-se atualizado para o novo jogo, e cada ilha terá o ciclo de 24 horas e tempo dinâmico.
O jogador pode viajar entre as duas ilhas de carro até o aeroporto em uma ilha, onde uma cena mostra o personagem decolando como um passageiro em um avião, voando para o próximo local na outra ilha. Essa capacidade de ar-pendulares precisa ser desbloqueado, alcançando o nível 10 de 60 no jogo.


Veículos

classes de veículos novos são incluídos, tais como os SUVs para off-road. Nem todos os veículos podem ser obtidas no entanto, os clubes podem adquirir carros clube exclusivo ao atingir altos postos. Estes veículos exclusivos podem ser accionados por qualquer dos membros do clube do carro, e não por jogadores de outros clubes. O jogo original ostentava motocicletas que eram muito difíceis de controlar, permite que a corrida sozinho. Eles não vão estar presentes no jogo no início, mas podem ser adicionados posteriormente. 
Veículos apresentam danos estéticos que não afecta o comportamento e os aspectos técnicos dos veículos. Não há nenhuma opção para reparo do veículo, o carro pode ficar fixo, redefinindo a estrada ou a visitar uma casa. As chuvas afeta a movimentação dos veículos, porém, e também influencia o aparecimento de um veículo como a chuva lava a sujeira. Eden também passou anos trabalhando em um novo motor de física para assegurar que cada veículo tem o seu comportamento de condução própria. Novos detalhes e funções foram adicionadas, como os modos de faróis diferentes, transformando os sinais e trabalhar telhados conversível. Há também um vinil-editor que se diz ser semelhante à de Forza Motorsport .
Quando as informações pre-order foi revelada, soube-se que as pré-encomendas nos Estados Unidos receberia bônus adicionais. Entre estes bônus são carros bônus, como a edição especial de Carbono-Aston Martins, um Audi Q7 carro-conceito, Ford Shelby GT500 e modelos Alfa Romeo.
Durante a E3 2010, a Atari lançou a primeira parte da lista dos carros que estão disponíveis no jogo. A lista inclui diversos modelos de Aston Martin, Audi, Dodge, Lotus, Mercedes, e muito mais.  Todos esses veículos serão compráveis no jogo final.
Tal como confirmado no TDU2 Fórum Oficial, a Lamborghini não estará fazendo uma aparição no jogo, devido a problemas de licenciamento. Lamborghini fez uma aparição no último jogo.
Em dezembro de 2010, a Atari lançou a lista de carro oficial para o jogo, contendo 101 carros.


Multiplayer

Test Drive Unlimited 2 tem um modo online semelhante ao jogo anterior. Durante a itinerância gratuitamente, até 32 jogadores podem participar em uma sessão ao mesmo tempo.Melhorias para os aspectos online levaram à correção das pessoas desaparecendo rapidamente logo depois de entrar uma sessão. Nas lojas e clubes, até 32 jogadores podem andar ao mesmo tempo. A habilidade de caminhar também está presente no lobby novas corridas. Quando à espera de cada jogador para estar pronto para corrida, os carros dos outros jogadores podem ser examinadas. Além disso, os jogadores podem estar no assento do carro de outro jogador para mostrar os atalhos.
Com o lançamento do novo Test Drive Unlimited 2 site, a seção FAQ confirmou que, assim como no jogo anterior, o jogo não vai exigir uma taxa de subscrição para jogar online.


Soundtrack

Test Drive Unlimited 2 apresenta duas estações de rádio do jogo-in, inclusive para cada local (Ibiza e no Havaí). Sete canções foram anunciadas para o álbum que inclui artistasDaughtry , Linkin Park , Lamb of God , etc.