quarta-feira, 22 de junho de 2011

MW3

Jogabilidade

A Infinity Ward revelou que Modern Warfare 3 contará com um novo modo de sobrevivência. A nova modalidade contará com até dois jogadores lutando nível após nível de inimigos cada vez mais dificeis. Ao contrário de outros jogos video onde os inimigos aparecem em locais fixos, os inimigos neste modo vai gerar em torno do jogador para que eles possam se aproximar do jogador de uma posição taticamente vantajosa. Enquanto os jogadores combatem os inimigos, eles vão ganhando dinheiro. Mais dinheiro é ganho por marcarheadshots, tendo alta precisão e tomar menos dano em geral. Para cada morte, eles podem usar seu dinheiro para comprar itens, novas armas, upgrades e munição. Outro exemplo de ganhar mais dinheiro é por consecutivamente matar os inimigos rapidamente: matando um inimigo e, em seguida, outro após um período de tempo prolongado não será mais tão gratificante como matar dois inimigos em rápida sucessão. A nova modalidade será integrado a partir de mapas do jogo multiplayer, o que significa que todos os mapas multiplayers pode ser jogado com um parceiro no modo de sobrevivência.


Desenvolvimento

Devido a uma disputa legal entre o distribuidor do jogo, a Activision, e os co-executivos da Infinity Ward, acabou por causar alguns adiamentos ao seu lançamento. A Sledgehammer Games irá desenvolver a componente de um jogador, e a Raven Software irá desenvolver a componente de multi jogador. Em Maio de 2011 no site oficial da série no YouTube, foram lançados quatro vídeos intitulados: America, England, France, Germany (pt: Estados Unidos, Inglaterra, França, Alemanha) indicando as localizações da acção do jogo. A letra "E" no titulo de cada vídeo é estilizada como Modern Warfare nº 3. O site oficial do jogo foi lançado no dia 18 de Maio de 2011 e tem actualmente um mapa iterativo com os quatro locais visto nos vídeos.
A Activision revelou o jogo a 23 de Maio de 2011 com um excerto de como irá ser a jogabilidade, durante o quarto jogo das finais da NBA entre os Dallas Mavericks e a equipa Oklahoma City Thunder, e posteriormente na página oficial de Call of Duty no Youtube.
Em 31 de maio de 2011, a Activision anunciou que Call of Duty Elite, assim como Bungie.net e Battle.net, será um novo serviço social para Call of Duty, em comunidade, para acompanhar e comparar as estatísticas, criar vídeos e conteúdo "premium" de acesso. O serviço será totalmente integrado no Call of Duty: Modern Warfare 3, e vai ser lançado para coincidir com o lançamento mundial do jogo. Está prevista uma versão beta de Call of Duty Elite para o Black Ops a 14 de Julho de 2011.


Sinopse


Personagens

Os personagens dos dois jogos Modern Warfare anteriores, voltam para este jogo de novo, incluindo Soap, Price, Nikolai e o russo ultranacionalista Vladimir Makarov também retornará como o antagonista principal do jogo.
Entre as novas personagens não jogáveis ​​confirmados até agora estão Truck e Grunt, que fazem parte da equipa da Força Delta ao lado de Frost e Sandman.
Um personagem chamado Grinch foi anunciado, com Tobey Maguire na vocalização.


História

O jogo vai seguir imediatamente os eventos de Call of Duty: Modern Warfare 2, onde a Rússia continua a invasão dos Estados Unidos, e também ampliou a sua ofensiva para países europeus como Inglaterra, França e Alemanha.
Estágios de campanha estão também previstos para a Somália, Serra Leoa e Moscovo. Também já foi revelado que o final do jogo poderá ser na cidade de Dubai. Vídeos da jogabilidade revelados na E3 2011 mostram agentes da Força Delta forçando um submarino russo para a superfície do East River, antes de tomarem parte numa missão para destruir uma instalação de um radar em cima da Bolsa de Valores de Nova Iorque

sábado, 18 de junho de 2011

Race Ben 10

Hoje eu vou falar sobre um jogo do Ben 10.o é Ben 10: Galatic Racing.Bem o nome já diz tudo este post vai ser curto por que eu não vi um vídeomas pelas as imagens que eu olhei não se pode julgar muito mais eu acho não sei vocês que ele vai ter uma jogabilidade legal.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

ATENÇÃO GAÚCHADA!!!

Bem essa é pra quem é da minha terra e do estado mais feliz do Brasil RS.Agora eu vou falar o meu sotaque original.Lá nas banda de São Leo tão vendendo um jogo de XBOX360 que eu não postei e aqui né tchê tem uns vídeo bah esses vídeo são de mata-le apau olha gaúchada buena!!.Ta mas agora vai se sério e a loja é a big street

CARNIVAL GAMES - KINECT/XBOX
Prepare-se para um mergulho no tanque dos tubarões, um passeio pela montanha russa, este game utiliza muito da CARNIVAL GAMES - KINECT/XBOX
Prepare-se para um mergulho no tanque dos tubarões, um passeio pela montanha russa, este game utiliza muito da tecnologia kinect, ideal para jogar em grupo.


================================================
CRYSIS 2 - XBOX e PS3/HD
O lançamento do mês, jogo excelente, tiro em primeira pessoa, um dos melhores gráficos do 360, talvez o melhor, para quem já jogou Alan Wake, o Gráfico de CRYSIS 2 conseguiu ficar melhor!!! 1 jogador off-line

==========================================
HOMEFRONT - XBOX e PS3/HD
Jogo de tiro em primeira pessoa, ótima opção para quem curte o gênero... chegou forte, para competir com Call of Duty e Batllefield, o jogo ficou muito bom, pode ser jogado em rede, com 1 por tela, modo campanha muito interessante e a história do jogo não deixa a desejar, 1 jogador off-line
============================================
NEED FOR SPEED SHIFT 2 - UNLEASHED - XBOX
O que já era bom ficou melhor, excelente jogo! Gráfico impecável, para quem jogou o Shift 1 vale a pena conferir o 2, a diversão é garantida!

==============================================
NASCAR 2011 - XBOX
Você vai se sentir nas pistas da NASCAR, jogo ficou muito real, e o que é melhor, pode ser jogado em multi-player na mesma tela, o que poucos jogos da nova geração permitem.

===============================================
LEGO STAR WARS 3 CLONE WARS - XBOX e PS3/HD
Este jogo é mais um da saga STAR WARS LEGO, muito divertido, baseado no filme, até 2 players.


tecnologia kinect, ideal para jogar em grupo.


terça-feira, 14 de junho de 2011

Carros 2


Carros 2: The Video Game é um próximo jogo de corrida desenvolvido pela Avalanche Software e baseado no filme de 2011 Carros 2 , a sequela do filme de 2006 Carros que também tinha um vídeo game baseado no filme. Originalmente anunciado na E3 de 2011 , O jogo está agendado para as principais plataformas lançado em 2011 durante a Q3.  O Playstation 3 versão do jogo foi relatada a característica de jogo 3D estereoscópico. Revelado na American International Toy Fair em Nova York, Carros 2 permitirá que os jogadores de saltar para o universo Carros com um novo tema de espionagem internacional da marca. O jogo contará com uma série de personagens competindo em carros embalado espião aventuras de ação, bem como de classe mundial de corrida.

Até 2 jogadores podem correr no jogo, que os jogadores podem escolher entre mais de 20 personagens diferentes e vai treinar para tornar-se espiões de classe mundial. Como parte de seu treinamento internacional, os jogadores podem participar de simulados de missões perigosas utilizando aparelhos de alta tecnologia para escapar e abrandar adversários.
Jogabilidade

Carros 2 também terá conectividade com o mundo dos carros em linha - um free-to-play baseado no navegador do mundo virtual, baseado no sucesso da Pixar Carros universo animado. Os jogadores serão capazes de descobrir um mundo novo para além Radiator Springs com Mater, Fillmore, Sargento, e outros como eles ganham prêmios no vídeo game e use-as para desbloquear novos itens no Mundial de Carros Online.


Desenvolvimento

O jogo foi anunciado na E3 2011 . Avalanche Software está trabalhando em estreita colaboração com a Pixar artistas para trazer o humor ea personalidade do cinema para a vida, dizendo: "Cars é um dos tesouros franquias mais bem sucedidas e Pixar, então estamos muito entusiasmados por trabalhar com a Avalanche Software novamente para alargar a nossa visão criativa dos Carros 2 universo para o meio interativo ", afirmou Jay Ward, Carros guardião franquia da Pixar Animation Studios. "Avalanche Software tem a tecnologia, experiência e história em trabalhar conosco para criar a aparência de Carros de vídeo-game melhor até à data. A equipe da Avalanche Software está trabalhando em maneiras interessantes para combinar o poder da franquia, com novas histórias e personagens Carros 2: The Video Game para criar algo diferente de qualquer outro jogo de corrida ", disse John Blackburn, vice-presidente e gerente geral da Avalanche Software. "A combinação da corrida, localizações internacionais e temas de espionagem, e os carros adorados personagens faz Carros 2: The Video Game um único jogo verdadeiramente para os jogadores de todas as idades e níveis de habilidade para apreciar.".


Personagens

  • Lightning McQueen
  • Mater
  • Sally Carrera
  • Finn McMissile
  • Holley Shiftwell
  • Miles Axlerod
  • Professor Zundapp
  • Grem
  • Acer
  • Guido
  • Luigi
  • Sarge
  • Fillmore
  • Ramone
  • Flo
  • Carla Veloso
  • Raoul Caroule
  • Shu Todoroki
  • Nigel Gearsley
  • Francesco Bernoulli
  • Jeff Gorvette
  • Lewis Hamilton
  • Miguel Camino
  • Max Schnell
  • Chuki


Double

Em uma corrida aleatória 2 carros são os mesmos em uma vid youtube havia dois Fillmore, em que o evento

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Batman:Arkham City

Batman: Arkham City é a sequência para o jogo de Ação-Aventura e Stealth, baseado na série de quadrinhos Batman da DC Comics, Batman: Arkham Asylum. O jogo é compatível com PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. Está sendo desenvolvido pela Rocksteady Studios e será publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment e DC Entertainment. O jogo foi anunciado oficialmente durante o início da Spike Video Game Awards de 2009. Está atualmente marcado para ser lançado no terceiro trimestre de 2011.

Personagens

Parte dos personagens do jogo ja foi confirmada. Os personagens ja confirmados sao o Coringa, Arlequina, Hugo Strange, Duas-Caras, Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Crocodilo, Homem-Calendario, Victor Zsasz, Sr. Frio e Talia Al Ghul.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bully 2 Adventures of New Bullworth World


Em novembro de 2009, a Rockstar Games anunciou a produção de Bully 2: Adventures of New Bullworth World, onde Jimmy Hopkins continuará como o protagonista do jogo(claro né)e dessa vez os co-protagonistas serão Zoe Taylor Pete Kowalski, que embarcaram com Jimmy em muitas novas aventuras em uma nova "Bullworth".O jogo já foi concluído, e deve ser lançado ainda em 2011 nos EUA. No Brasil, ainda está sem data de lançamento.
Shawn Lee, músico americano responsável pela trilha sonora do jogo Bully, do estúdio Rockstar Games, da cidade de Vancouver, Canadá, disse que o segundo jogo está em produção.Na entrevista ao site The Gaming Liberty, Lee foi questionado a respeito do futuro de Bully, respondendo "sim, parece que trabalharemos na trilha sonora de Bully 2 em um futuro não tão distante".Bully 2 em desenvonvimento ? Mas como sera ? O jogo podera chegar para Ps3,Xbox 360,e talvez pra pc,pra ps2 não,porque e um console que parou de fabricar jogos.
Bully 2 já está em desenvolvimento e será lançado no começo de 2012 !

A Rockstar, como sempre, manteve o segredo guardado, mas agora foi revelado: Teremos o BULLY 2 !

O produtor da Rockstar Vancouver e produtor-chefe do Bully confirmou que o Bully foi o maior sucesso que a Rockstar já teve (depois do GTA, é claro) e eles vão sim lançar a segunda versão do Bully !

Ele não deu muitos detalhes, mas parece que o Bully 2 terá gráficos fantásticos e mais de 100 missões, vários bugs corrigidos, novas cidades, nova escola, novos alunos e todas as missões são novas.

Veja algumas características:

*Variação climática (sol, chuva, neve, etc.. pode ocorrer a qualquer momento do jogo)

*História melhor contada (o jogo começa contando a continuação da história de Jimmy Hopkins)

*Novas funções e novas armas

*Agora é possivel ter carteira de habilitação para veículos ! (Jimmy estará com 16 anos no Bully 2)

*Ao finalizar o jogo, cenários extras são liberados

*Nova escola

*Jogo muito mais inteligente

*Novos personagens

*Novas aulas e novas matérias

Bom, isso é tudo que o produtor-chefe do Bully contou em uma entrevista feita semana passada.

PLATAFORMA DO BULLY 2

Ainda não temos certeza, mas parece que o Bully 2 será lançado para as seguintes plataformas:

PlayStation 3
PC
XboX 360
Wii
Versão para PS2: Cancelada