sábado, 29 de janeiro de 2011

3 uncharted:drake´s deception



Uncharted 3: Drake's Deception é o terceiro jogo da Uncharted série, criado pela Naughty Dog para o PlayStation 3 , e deve ser lançado em 01 de novembro de 2011. É a sequela de Uncharted 2: Among Thieves . 
Uncharted 3 vai ver o protagonista Nathan Drake e mentor Victor Sullivan viajando ao redor do mundo para lugares como o Khali Rub'al deserto, em busca da lendária cidade perdida, o Iram dos Pilares . O enredo vai tirar os dias arqueologia do TE Lawrence . 

Desenvolvimento
Creative diretor Amy Hennig explicou que o desejo de um deserto com tema Uncharted resultou de querer empurrar a equipa criativa e tecnologicamente, como "orgânico" elementos como areia, água e fogo são "tecnicamente difícil tornar crível com a animação". 
Novas funcionalidades no Uncharted 3 vai incluir "maior escalada para trás" ea capacidade de lutar contra vários inimigos ao mesmo tempo. O multiplayer e co-op recursos também será expandido.] Também apoiará 3D estetoscópio. 

Um trailer expandido foi lançado em 2010 no Spike VGA, cerca de dois minutos de duração, com cenas in-game de Nathan Drake no deserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário